sábado, 12 de maio de 2012

TREINO DE ARBITRAGEM

NÃO HAVERÁ TREINO DE ARBITRAGEM NO DIA 12/05/2012,
SENDO TRANSFERIDO PARA O DIA 19/05/2012!

2 comentários:

  1. Por que a ASSOKAT não consta como entidade filiada???

    ResponderExcluir
  2. Tradução da carta de Richard Jorgensen, disponível em: http://www.itkf.org/uploads/media/2012_International_Camp_in_San_Diego.pdf ACESSO: 08/06/2012, 14:44








    NOVOS E EMPOLGANTES DETALHES PARA O INTERNATIONAL CAMP 2012

    Data: 25 de maio de 2012
    Para: Membros da ITKF

    Caro Membro,

    Tenho empolgantes e novos detalhes sobre o International Camp em San Diego, California, U. S. A. de 11 a 15 de Julho de 2012:

     No Camp de 2012, a ITKF orgulha-se de realizar a primeira Copa Memorial Hidetaka Nishiyama utilizando o sistema de competição internacional da ITKF no domingo, 15 de julho.
     O ITKF Camp deste ano também determinará a pré-seleção dos árbitros da América do Norte para o XVI ITKF Traditional Karate World Championship (XVI Campeonato Mundial de Karatê Tradicional da ITKF) em Lodz, Polônia nos dias 6 e 7 de outubro de 2012 como conclusão do Masters Course e do exame de qualificação.
     Também, o treinamento deste ano se focalizará no desenvolvimento humano com ênfase particular na juventude e nas novas categorias jovens a serem incluídas nos próximos Campeonatos Mundiais.
     O Camp deste ano será ministrado por uma equipe de notáveis instrutores internacionais seniors da ITKF: Sr. Richard Jorgensen (Canada), Dr. Wlodzimierz Kwiecinski (Polônia) e apoiado pelos membros do Comite Técnico da ITKF: Mr. Katsuya Ishiyama (Venezuela), Dr. Vladimir Jorga (Sérvia), Sr. Dan Stuparu (Romênia), e Sr. Eligio Contarelli (Itália). O instrutor convidado é o Sr. Avi Rokah (USA) representando o anfitrião do Camp HNKI deste ano. Infelizmente, Sensei Hiroshi Shirai (Itália) nos informou que não poderá estar presente devido a compromissos prévios. Estamos aguardando confirmação do Sensei Sensei Hiroyasu Inoki (Brasil).

    Este histórico Camp é renomado pelo seu programa de treinamento exclusivo da ITKF que incorpora, em um programa total, o sistema de treinamento e competição do karate tradicional baseado no Budo, independentemente do estilo. Neste ano, o treinamento se focalizará no desenvolvimento humano com ênfase particular na juventude e nas novas categorias jovens a serem incluídas nos próximos Campeonatos Mundiais. Este é um ano muito importante para a ITKF já que entramos em uma nova era de desenvolvimento. Eu solidamente encorajo todos os membros a participar neste importante Camp de treinamento e qualificação.
    Espero ansiosamente ver vocês em San Diego em Julho!

    Atenciosamente,


    Richard Jorgensen, Presidente

    International Traditional Karate Federation
    O ÓRGÃO INTERNACIONAL ADMINISTRATIVO DO KARATÊ TRADITIONAL
    Tradução da carta de Richard Jorgensen, disponível em: http://www.itkf.org/uploads/media/2012_International_Camp_in_San_Diego.pdf ACESSO: 08/06/2012, 14:44

    ResponderExcluir